Alguns modelos mantiveram as vendas, outros apresentaram quedas expressivas. Veja o ranking dos caros mais vendidos em março

Todo o mercado de carros saiu com prejuízo por causa da quarentena  provocada pela vírus Corona. O número de licenciamentos no período de fechamento das concessionárias caiu para menos de mil carros/dia, enquanto o normal é um volume em torno de dez mil. Foi o pior março dos últimos 14 anos.

O ranking de vendas por modelo não sofreu muita alteração, com Onix na liderança e HB20, Ka, Onix Plus e Argo formando os Cinco Mais. O que mudou drasticamente foi o volume de vendas, principalmente na segunda quinzena, já que a primeira teve bom resultado.

Ainda vendendo o dobro dos principais concorrentes, o Onix fechou março com apenas 12.007 unidades, contra 17.652 em fevereiro. Já o HB20 teve uma queda menos expressiva: de 8.402 em fevereiro para 7.042 em março. O mesmo aconteceu com o Ka, que caiu de 8.161 para 7.021. Já o Onix Plus, segundo colocado em fevereiro, caiu para o quarto lugar, agora com apenas 6.670 unidades.

O único que saiu da lista dos dez mais foi o Polo, que caiu para a décima primeira posição.

A Strada, por sua vez, cujo modelo novo teve o lançamento adiado para julho, voltou à lista dos dez mais vendidos.

Veja o ranking dos caros mais vendidos em março